data
-- Hora Certa:
Federação Mato-grossense de Futebol Americano (FMTFA) tem nova diretoria
16/03/2018 13:22 em Esportes
Um novo momento para o esporte, assim é encarada a posse da nova diretoria da Federação Mato-grossense de Futebol Americano (FMTFA), para o quadriênio 2018/22. A novidade fica por conta da composição da parte diretiva da entidade, que ficará sob a responsabilidade dos times que compõem a federação, desta forma o presidente será( Paulo) César Machado Ribeiro (Presidente do Cuiabá Arsenal), o Vice-presidente Ângelo Santos (Presidente do Sorriso Hornets) e Secretário Geral Jhader Wunscher (Presidente do Rondonópolis Hawks).
 
O novo presidente da FMTFA destaca que já está programado algumas ações para os próximos meses, e salientou que o diálogo com os associados em prol da evolução do futebol americano estará aberto. “Todos os times estarão dando sugestões junto à atual direção da federação, com o compartilhamento de ideias. Já para este mês de março teremos uma clínica de atualização de árbitros na cidade de Sorriso nos dias 24 e 25 e no outro fim de semana no dia 31 de março será em Cuiabá” disse Paulo César.
 
A primeira competição organizada pela atual gestão será o campeonato estadual em sua quarta edição com quatro equipes, o atual campeão Sorriso Hornets, Cuiabá Arsenal e os estreantes Sinop Galaxy e Lucas do Rio Verde Jaguars. “Teremos dois times relativamente novos, mas que apresentam uma organização muito boa e que podem surpreender tanto o bi-campeão Cuiabá Arsenal, quanto o atual campeão Sorriso Hornets. Acreditamos que teremos jogos equilibrados e pode acontecer surpresas dentro de campo”, finalizou o presidente.
 
Outra frente de trabalho é o esforço para que no campeonato estadual da próxima temporada, todos os times federados participem da competição.
 
1ª Rodada do estadual
 
 
07 de abril
 
Cuiabá Arsenal x Lucas do Rio Verde Jaguars (Estádio Dutrinha)
 
8 de abril
 
Sorriso Hornets x Sinop Galaxy (Estádio Egídio José Preima)
 
 
Presidente Paulo Cesar Machado (Presidente Cuiabá Arsenal)
 
Vice presidente Ângelo Santos(presidente do Sorriso Hornets)
 
Secretário Geral Jhader Wunscher (presidente Rondonópolis Hawks)
 

 

 

 

 
Maurício Dalepiane - Jornalista 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!