-- Hora Certa:
PUBLICIDADE
Processo da Secid é suspenso pela PGE por 'falta' de estudo com despesas de pessoal
13/04/2018 - 15h09 em Politíca

O governo anunciou o processo início de abril

A Procuradoria Geral do Estado (PGE-MT), determinou que o processo seletivo da Secretaria de Estado das Cidades (Secid-MT), seja suspenso para análise técnica, com objetivo de  garantir que as admissões estejam dentro do limite prudencial das despesas públicas de pessoal do Estado. 

Com a determinação fica "claro" que não houve planejamento para realização do processo e estudo do impacto financeiro pelo executivo.

Sendo assim, uma análise será feita pelos técnicos das Secretarias de Estado de Planejamento (Seplan-MT) e Fazenda (Sefaz-MT). A suspensão para o processo seletivo para contratação temporária de profissionais que iriam compor o quadro de servidores da pasta, é por tempo indeterminado.

O governo anunciou o processo início do mês. As vagas disponíveis, são para arquiteto, advogado, analista administrativo, profissional da tecnologia da informação, e engenheiros civil, eletricista, de segurança do trabalho e ambiental.

A Secid divulgou o edital nº 001/2018 para contratação temporária de profissionais em nível superior com salários de R$ 5,9 mil. As inscrições eram gratuitas e seriam feitas de 16 a 24 de abril, na sede da pasta. O contrato era de nove meses com carga horária de 40h semanais.

Muvuca Popular

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!