data
-- Hora Certa:
Usuário de drogas tem cabeça arrancada em Cuiabá
20/06/2018 08:33 em Polícia

O corpo foi localizado por um usuário de drogas que estava com a vítima em uma região de mata minutos antes do assassinato.

 

Um homem, sem identificação, morreu após ter a cabeça arrancada na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro Jardim Alvorada, em Cuiabá. O corpo foi localizado por um usuário de drogas, que afirmou que estava com a vítima momentos antes do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o usuário de drogas ligou para a polícia de um orelhão afirmando ter encontrado o corpo do homem próximo ao Bosque da Rodoviária, na Capital, por volta de 1h30.

A vítima também era usuária de drogas e um acerto de contas pode ter motivado o crime. Conforme a polícia, o corpo do homem estava sem cabeça, além de apresentar várias perfurações de faca pelo corpo.

O local do crime foi isolado pelos policiais e analisado por agente da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e possível identificação.

O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Reporter MT

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!