data
-- Hora Certa:
Viatura é alvejada durante fuga de bandidos em Cuiabá e um deles é baleado
01/08/2018 09:46 em Polícia

Uma viatura da Polícia Militar foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (31), ao tentar abordar quatro suspeitos que teriam praticado um roubo a residência no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá. Em resposta os policiais também dispararam contra os bandidos e um foi atingido. Nenhum militar se feriu e os suspeitos conseguiram fugir.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 21h de ontem (31), uma equipe da PM foi acionada para atender um roubo em andamento em uma residência na Rua Lambari, no bairro Jardim Mariana.

Ao chegarem ao local os policiais visualizaram alguns indivíduos entrando em um Gol branco. Os suspeitos, ao notarem a presença da polícia, efetuaram vários disparos na direção da viatura. Em resposta os militares também dispararam contra os suspeitos, que acabaram correndo para uma região de mata. Alguns dos buracos no para-brisa foram feitos pelos disparos da própria PM, de dentro da viatura.

Os policiais conversaram com as vítimas, que relataram que quatro homens abordaram uma delas na porta da casa, entraram no local, amarraram os dois homens da família e trancaram as duas mulheres em um cômodo.

Os bandidos então pegaram a chave do Gol branco da vítima, colocaram uma televisão dentro do veículo, levaram um aparelho de som para fora da casa, pegaram documentos pessoais e cartões bancários das vítimas e dois aparelhos de celular. No entanto, a fuga foi impedida pela chegada da PM.

Os militares fizeram uma varredura pela região e conseguiram encontrar um revolver calibre 32, com uma munição intacta, e um dos aparelhos celulares das vítimas. A polícia ainda encontrou ao lado do Gol branco uma jaqueta azul, de propriedade de um dos suspeitos, com uma mancha de sangue e uma perfuração na manga esquerda. Os suspeitos conseguiram fugir.

Olhar Direto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!