data
-- Hora Certa:

A Secretaria de Estado das Cidades (Secid-MT) publicou o edital nº 001/2018 para contratação temporária de profissionais em nível superior com salários de R$ 5,9 mil. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 16 a 24 de abril, na sede da pasta. O contrato será de nove meses com carga horária de 40h semanais.

 

Conforme consta no edital, as oportunidades são para arquiteto, advogado, analista administrativo, profissional da tecnologia da informação, e engenheiros civil, eletricista, de segurança do trabalho e ambiental. No total, estão disponibilizadas 20 vagas, considerando chamada imediata e cadastro de reserva.

 

Cada candidato poderá concorrer a apenas uma vaga, que será preenchida por meio de avaliação curricular realizada por uma bancada de técnicos da secretaria, além da apreciação de títulos e certificados apresentados pelos candidatos.

 

Para se inscrever, o candidato deve protocolar na Secid-MT os documentos solicitados no edital, somente em dias úteis, nos horários: 09h às 12h, e 14h às 18h. A secretaria está localizada no Edifício Ernandy Mauricio Baracat Arruda – “Nico Baracat”, Avenida Hélio Hermínio Ribeiro Torquato, S/Nº, Centro Político Administrativo – CPA.

 

Edital