data
-- Hora Certa:
Prefeitura de Cuiabá antecipa pagamento dos servidores para dia 29
28/03/2016 08:34 em Cidades

O pagamento dos servidores da Prefeitura de Cuiabá será antecipado para o dia 29 de março, terça-feira. A iniciativa foi um pedido dos próprios funcionários para aproveitar o desconto de 12% no pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), cujo prazo termina no dia 30 de março.

 

“A arrecadação permitiu e pudemos atender ao pedido dos servidores para antecipar o pagamento dos salários, cuja previsão era para o último dia útil do mês de março, 31. Assim, aqueles que quiserem, poderão quitar o IPTU aproveitando o desconto”, afirmou o secretário-adjunto de Tesouro, Francisco Serafim de Barros.

 

O pagamento da Cota Única do imposto tem desconto de 12%, no caso de contribuintes sem débito de IPTU, ou 8% para os contribuintes com débito de qualquer exercício anterior. A data é limite também para o pagamento da primeira parcela do imposto, que neste ano, pode ser pago em oito parcelas mensais e consecutivas.

 

A folha de pagamento do mês de março é de, aproximadamente, R$ 35 milhões líquidos. “Cuiabá ainda é uma das poucas cidades brasileiras que está conseguindo pagar os salários em dia, devido à crise financeira que assola o país. Nossa prioridade é para que nossos funcionários continuem a receber seus vencimentos dentro do mês trabalhado”, disse o prefeito Mauro Mendes.

 

fonte: SECOM-Cuiabá.

COMENTÁRIOS