data
-- Hora Certa:
VEREADORA DE CÁCERES EXONERA ASSESSORA APÓS ELA FAZER ENSAIO FOTOGRÁFICO NÚ: VEJA
21/02/2018 13:41 em Cidades

A parlamentar disse que não aguenta mais pessoas abordando-a perguntando da assessora e fazendo elogios. Niuara participou de um ensaio para o portfólio de um fotógrafo da cidade..

 

assessora do Gabinete da vereadora Elza Bastos do município de Cáceres, Niuara Jéssica Artiaga foi exonerada após posar para um ensaio fotográfico nua. A parlamentar justificou, que por causa das fotos tem sido abordada pelos corredores do legislativo com perguntas relacionadas a assessora, e elogios como: "que assessora linda, ela tem namorado? Essa seria a causa da demissão.  

O presidente em exercício da câmara municipal de Cáceres, Domingos Oliveira dos Santos assinou a exoneração que já foi publicada.

Fontes afirmam que a vereadora está brava pela assessora ficar famosa na cidade, e assim tirar seu destaque como política.  

As fotos foram tiradas pelo fotógrafo da cidade, Darlan Brunel que convidou a moça para fazer parte do seu portfólio. Niuara que é historiadora e assistente social tem 29 anos, e nesta semana tem sido o assunto entre os cacerenses.

 

Muvuca Popular

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!