data
-- Hora Certa:
PROVAS QUE TAQUES SERIA O MENTOR NOS GRAMPOS TERIAM SIDO ENTREGUE AO STJ
28/03/2018 13:26 em Politíca

A participação do governador Pedro Taques nas interceptações, que está sendo investigado pelo Superior Tribunal de Justiça pode ser comprovada a qualquer momento pelo ministro Mauro Campbell.

 

Parece que a justiça que algumas pessoas esperam, deve acontecer em breve. A participação do governador Pedro Taques nas interceptações que está sendo investigado pelo Superior Tribunal de Justiça pode ser comprovada a qualquer momento pelo ministro Mauro Campbell.

O fato é que, as investigações teriam conseguido provas contundentes que Taques junto com seu primo, na época chefe da Casa Civil, Paulo Taques teriam sido os mentores dos grampos ilegais. 

Entre as provas, diz que consta uma delação de um dos envolvidos que seria um dos braços direitos dos primos no esquema. 

Em contrapartida, Taques segue afirmando que está tranquilo, e nada pode ser apontado contra ele porque não sabia dos fatos.

Ao que tudo indica, muitos articuladores políticos, estariam movendo os pauzinhos para que Campbell revele sua decisão quanto a participação do governador que tem foro privilegiado, antes das eleições. E outros, que seriam contato do tucano em Brasília tentam  correr para impedir que decisão saia antes das eleições. 

Muvuca Popular
 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!