data
-- Hora Certa:
Empresário atira pra cima e é morto após confusão em baile funk;
09/04/2018 13:37 em Polícia

Um empresário de 31 anos, identificado como Rafael Henrique Santi, foi morto na noite do último domingo (08), durante uma festa funk, na Chácara das Poderosas, em Várzea Grande. Populares relataram que a vítima teria atirado para cima diversas vezes e acabou baleada por uma pessoa ainda não identificada. Ele morreu logo após dar entrada em uma unidade de saúde.
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por conta de uma suposta tentativa de homicídio. Populares relataram às autoridades que Rafael teria chegado à cena do crime e efetuado vários disparos de arma de fogo para cima.
 
Foi então que uma pessoa, não identificada, atirou contra a vítima. Rafael ainda foi socorrido com vida por um homem que estava na festa até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Com o empresário foram encontradas seis munições, que estavam dentro de sua meia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do crime realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga.

Veja o video:

 

Folha Max

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!