data
-- Hora Certa:
Dono de joalheira leva tiro na cabeça em assalto no Centro de Cuiabá
04/05/2018 15:21 em Polícia

O dono de uma joalheira, Vinicius Joias, foi atingido por um tiro na cabeça durante assalto à loja dele, no Calçadão Ricardo Franco, região central de Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (4). Um homem foi preso com a arma do crime.

 

Um policial do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) informou ao Reporter MT que o tiro atingiu o queixo da vítima e saiu na parte lateral da cabeça, próximo à orelha. Outro tiro também atingiu o tórax da vítima;

O empresário foi socorrido por testemunhas e encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá. O atual estado de saúde não foi informado.

Testemunhas disseram apenas ter visto a confusão e o homem já caído na frente da loja, sangrando.

 

Ainda conforme a PM, um casal participou do crime. O bandido foi detido na região ainda com a arma usada no crime. Ele foi identificado como Adriel Felipe Bezerra da Silva, 23 anos. Já a mulher que foi comparsa dele está foragida.

Conforme a polícia, toda ação foi registrada por câmeras de segurança. As imagens serão usadas pela Polícia Civil para auxiliar nas investigações.

Conforme apurado, o casal se disfarçou de cliente para entrar no local. Ao anunciar o crime, o empresário lutou com a dupla que atirou e fugiu. O criminoso foi apreendido ainda na região central enquanto corria.

ReporterMT

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!