data
-- Hora Certa:
Estresse: Uma aula para você aprender a controlar este veneno invisível
14/06/2016 09:33 em Saúde

“O estresse é um copo de veneno que você bebe diariamente”.

Este encontro já tem quase um ano, e ainda me surpreendo com as inúmeras formas de como uma vida regida por este vilão contemporâneo cobra fatura.

Depressão, diabetes, obesidade e infarto são alguns dos destinos de quem está neste caminho.

Comigo, não era diferente.

A questão é que tudo isso ocorre com as nossas vidas sem que a gente faça a associação direta e reta de causa e efeito com o estresse.

O estresse, portanto, é um veneno invisível.

E pior.

Gerenciar este fator de risco das doenças crônicas é algo tido como impossível.

Isto porque, ainda que a maior parte dos médicos nos alerte que estamos adoecendo por causa do estresse, saímos do consultório muitas vezes sem saber como deixar de ser alvo deste perigo.

Quer ver?

Quantas vezes você já foi a uma consulta e foi sugerido que o sintoma apresentado era relacionado ao estresse?

Dor de cabeça constante? Estresse.
Insônia? Estresse.
Dor no peito? Estresse.
Manchas na pele? Estresse.

Para mim, muitas vezes o estresse foi apontado como culpado pelo mal-estar.

Porém em nenhuma destas oportunidades em que marquei o atendimento, seguindo as melhores recomendações do plano de saúde, fui orientado sobre como preveni-lo de forma efetiva.

Com o Dr. Leonardo aprendi, no entanto, que é simples e possível fazer este gerenciamento.

A alimentação, por exemplo, pode ajudar a ter acesso naturalmente à substância Indol 3- Carbinol, e assim ficar mais forte para combater o estresse.

Dr. Léo também me instruiu sobre as fórmulas simples que produzem ocitocina e serotonina no meu organismo.

Elas são ligadas ao bem-estar e controlam, por sua vez, a produção do cortisol, nome dado ao hormônio do estresse que afeta de forma prejudicial, nada mais nada menos do que 72% dos brasileiros (S-E-T-E-N-T-A e D-O-I-S).

Bom, é em nome deste conhecimento (simples e nada disseminado) que eu reforço o convite para um encontro com você na próxima quinta-feira, dia 16.

E você tem pouco tempo para garantir a presença.


Vagas limitadas


Nesta data, vamos realizar o primeiro webinário com o médico Leonardo Aguiar, com explicações efetivas sobre o gerenciamento do estresse.

A participação é restrita a quem já é assinante do nosso Dossiê Saúde e Nutrição.

Se preferir, veja aqui rapidamente o que garante a assinatura do seu Dossiê.

Aqueles que já são assinantes, e recebem de forma gratuita as 21 Fórmulas Contra o Estresse – têm acesso a um programa pioneiro de gerenciamento deste mal moderno, que orienta sobre alimentação, exercícios físicos e hábitos de vida comprovadamente capazes de dominar este mal.

Por questões técnicas, nesta primeira aula online do dia 16/06, só teremos capacidade para atender um grupo restrito de pessoas. E isso somente será possível para aqueles que adquirirem a assinatura até as 23h59 do dia 15/06.

Além disso, nossa equipe entende que terão melhor aproveitamento da aula online, aqueles que já tiveram algum contato com as 21 Fórmulas exclusivas. 


Contexto


As estratégias para gerenciar o estresse fazem parte de um contexto, defendido pela Jolivi, de resgate da saúde natural.

Na semana passada, eu te enviei um conteúdo alertando sobre os 5 segredos mais perigosos sobre sua saúde, chegou a ver?

Lá está o panorama que faz a alimentação e os hábitos de vida ficarem de fora da maioria dos atendimentos clínicos, o que também contribui para que o estresse continue agindo impunemente.

Espero te encontrar no webinário da próxima quinta-feira – 16/06. Será uma chance única de sanar suas dúvidas.

E se você já é assinante, mas não consegue participar, não se preocupe. Gravaremos tudo e disponibilizaremos este primeiro webinário exclusivo em breve.

mais informações acesse: http://www.jolivi.com.br/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!