data
-- Hora Certa:
Secretário Chiletto repete comissionado e dá patada em servidor via whatsapp
17/06/2016 09:39 em Politíca

Secetário da Secid, Eduardo Chiletto, deu na mhã desta quinta-feira (16), uma demonstração do tratamento que o grupo político do governo Pedro Taques dá aos servidores públicos do estado. Questionado, educadamente por um servidor subordinado a ele, se o comissionado Luis Figueiredo que insultou o funcionalismo na semana passada com posts est
úpidos no facebook, não estava indo trabalhar, Chiletto simplesmente mandou o servidor cuidar do serviço dele, e fazer reclamação por escrito. A forma como o secretário se dirigiu ao servidor de carreira não foi a mais respeitosa, ou compatível com o cargo que ocupa.

O servidor, que preferiu não se identificar, encaminhou o print da conversa ao Muvuca Popular, e também se informou com um integrante da Comissão de Ética da própria Secid para saber se Luis Figueiredo estava dispensado do serviço, a resposta foi que o mesmo não comparecia ao trabalho desde a última segunda-feira (13). 


Confira a transcrição da conversa do servidor com o Secretário, via whatsapp:
Servidor: Bom dia, Secretário. Por favor, me diga se essa informação procede. Depois de conversar com o servidor Lodos os mais de 100 mil servidores públicos de carreira, vc o mandou ficar em casa?
Secretário: Não procede a informação.

Servidor: Então, o que foi ou está sendo feito sobre essa questão?

Secretário: Acredito que vc deve cuidar do seu trabalho na SECID, enquanto eu cuido do que me cabe como secretário. Se houver queixas, o faça por escrito.

 

fonte: muvucapopular

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!