data
-- Hora Certa:
Vizinho estupra menina de 13 anos e oferece R$ 10 pelo silêncio
10/12/2018 12:00 em Polícia

Aos policiais, a mãe da menor contou que o crime pode ter ocorrido há 30 dias, mas somente nesta segunda-feira (10) a filha teve coragem de falar sobre o abuso.

 

Um homem de 49 anos, R. G. F., foi preso pela Polícia Militar após ser acusado pelo crime de estupro de vulnerável, na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Três Barras, em Cuiabá.

Conforme a denúncia, ele teria entrado na casa de uma vizinha e ‘passado a mão’ nos órgãos sexuais de uma garota de 13 anos.

Ao acionar a polícia, a mãe da adolescente disse que tal fato pode ter acontecido há 30 dias, porém, denunciou assim que soube. Segundo ela, o crime foi facilitado porque o homem tinha livre acesso em sua casa.

A mãe relatou, ainda, que além de R. G. F. tocar nas partes íntimas da filha, ele também ofereceu R$ 10 para que a vítima não comentasse sobre o abuso com ninguém.

Após denúncia, os militares encontraram o acusado em sua casa, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Estupro e espancamento

Na semana passada, a Polícia Militar prendeu Lucinei Eugênio de Almeida, 42 anos, acusado de estuprar e espancar uma vizinha deficiente, de 29 anos, no bairro Santa Luzia, no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela equipe médica do Hospital Municipal após a vítima ser internada com vários ferimentos no rosto.

 

Reporter MT

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!