data
-- Hora Certa:
Homem rouba e estupra três mulheres em menos de 4 horas em MT
11/12/2018 12:26 em Polícia

Os crimes ocorreram na noite de sexta-feira (07) no município de Colíder. Diego Costa, conhecido como Cebolinha, foi identificado e preso no domingo (09).

 

A Polícia Civil prendeu, no domingo (09), Diego Costa Welter do Carmo, 30 anos, conhecido como “Cebolinha”, acusado de roubar e estuprar três mulheres no município de Colíder (968 km de Cuiabá).

Todos os crimes ocorreram entre as 18h30 e 22 horas da última sexta-feira (07), na região central do município.

Cebolinha, segundo os investigadores, abordava as vítimas em uma motocicleta Yamaha preta, anunciava os roubos e depois cometia os estupros.

Ao receber as denúncias, os policiais conseguiram identificar o número da placa da motocicleta. Com a informação, os investigadores realizaram monitoramento e conseguiram prender o acusado em casa. No local, também foi apreendida a moto utilizada nos crimes.

Interrogado pelo delegado, Ruy Guilherme Peral da Silva, Cebolinha disse não ter saído com a motocicleta nos dias que ocorreram os roubos e estupros na cidade, porém, testemunhas afirmaram outra versão que contradiz o acusado.

Segundo o delegado, desde início de novembro, ocorreu uma série de roubos e furtos no município, todos com o mesmo modo de ação.

Diante das evidências, o delegado representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva.

 

Reporter MT

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!