data
-- Hora Certa:
Homem tira fotos dos seios de jovem dentro de ônibus e acaba preso em Cuiabá
24/01/2019 09:58 em Polícia

O caso foi registrado na noite de quarta-feira (23) no Bairro Nova Esperança.

 

Otniel Francisco da Silva, 51 anos, foi preso pela Polícia Militar pelo crime de assédio sexual dentro de um ônibus que passava pelo Bairro Nova Esperança, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (23).

Ele foi flagrado por outros passageiros tirando fotos dos seios de uma jovem de 18 anos que estava num dos assentos do coletivo. O boletim de ocorrência não informa qual é a linha que o veículo fazia.

 

 

A situação, conforme a PM, foi vista por uma mulher, inicialmente. Ela afirma que Otniel se aproveitava da distração da vítima e usava o celular para fotografar os seios (decote) dela.

Outros passageiros foram informados da situação e seguraram o ‘tarado’ até a chegada da polícia, que deu voz de prisão e encaminhou o acusado para a Central de Flagrantes.

Servidora filmada

Na semana passada, uma agente penitenciária precisou chamar a Polícia Militar ao perceber que estava sendo filmada por um idoso quando se abaixou para pegar produtos num supermercado do Bairro Jardim Participação, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). 

De acordo com a vítima, o fato ocorreu quando precisou se curvar para pegar algumas mercadorias, momento em que viu o idoso gravando com o celular. Ela acredita que o vídeo ou foto tenha conotação sexual devido à posição em que estava.

 

ReporterMT

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!