data
-- Hora Certa:
Vídeo mostra momento em que engenheiro é executado com tiros na cabeça
19/02/2019 09:33 em Polícia

O crime aconteceu na segunda-feira (18) no município de Porto dos Gaúchos (600 km de Cuiabá). A vítima era morador de Sinop.

 

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato que o engenheiro-agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia, de 33 anos, foi executado com tiros na cabeça dentro de uma lanchonete na cidade de Porto dos Gaúchos (600 km de Cuiabá), na segunda-feira (18).

No vídeo é possível ver a conversa entre o engenheiro e um homem (que não teve o nome divulgado). Em seguida o assassino se aproxima, bate no ombro da vítima e atira quatro vezes à queima-roupa.

Silas cai no chão já inconsciente, o homem conversava com ele se assusta e sai do local rapidamente.

Segundo informações da Polícia Civil, o assassino - identificado apenas como Paulo - seria um produtor rural do município com quem Silas teve um desentendimento, horas antes de ser morto.

O engenheiro morava em Sinop (500 km da capital) e trabalhava como consultor de vendas na empresa Agroinsumos. Ele estava na cidade, segundo relatos, para cobrar uma dívida referente à safra de 2018.

Testemunhas afirmaram à Polícia que, após ser baleado, ainda colocaram o corpo do engenheiro na carroceria de uma caminhonete e o levaram para o hospital municipal da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar chegou a fazer diversas diligências na região, mas ainda não conseguiu prender o acusado.

 

Veja o video: http://www.reportermt.com.br/storage/webdisco/2019/02/19/outros/227c08fe98249a5856a7547dba9ccbd5.mp4

 

Reporter MT

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!