data
-- Hora Certa:
Acordo entre senador e prefeito garante prefeitura de VG para Emanuelzinho
30/05/2019 07:52 em Politíca

Um acordo feito lá atrás entre o senador Jayme Campos (DEM) e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), seria a garantia de que o deputado federal, Emanuel Pinheiro Neto - popular Emanuelzinho (PTB) , seja o candidato a prefeito de Várzea Grande.

O acordo teria sido firmado nas eleições de 2018, quando Emanuelzinho era candidato pelo PTB, e apoiou a candidatura de Jayme Campos ao Senado, que era da coligação contrária a sua.

Uma das provas de que a articulação pode ter resultado foi anunciada nesta semana pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que revelou, que seu filho, o deputado federal, está transferindo seu título de eleitor para Várzea Grande e como também cogitou a possibilidade do filho concorrer à Prefeitura do município nas eleições de 2020.

“A base dele pediu para que transfira o título para Várzea Grande para que possam reestruturar o partido lá. Conversei com Jayme Campos e com Júlio Campos fizemos um entendimento e o Emanuelzinho irá transferir o título nos próximos dias para Várzea Grande. Assim ele fica credenciado para ser candidato ou não lá. Pode ter Emanuel em Cuiabá e Emanuelzinho em Várzea Grande. Como pode não ter”, disse o emedebista evitando “cravar” qualquer posicionamento.

Jayme não confirma a possibilidade, mas também não desmente. Por enquanto, ele preferiu o silêncio e voltou a falar que é cedo para falar de eleições municipais. "Ainda é cedo para falar sobre qualquer candidatura".  

Muvuca Popular

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!