data
-- Hora Certa:
Servidora pública é assassinada durante assalto
03/07/2019 10:22 em Polícia

Uma servidora pública morreu na madrugada de ontem (02), após ter sido baleada durante uma tentativa de assalto à sua residência, que fica na Rua Rio de Janeiro, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande. A vítima, Sandra Regina Siqueira Travaina, 47 anos, era lotada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da cidade. Ela também disputou ao cargo de vereadora nas eleições de 2016.

O assalto ocorreu na noite da última segunda-feira (01), quando a vítima chegava em casa em um Jeep vermelho, onde estavam outras duas pessoas. Os ladrões não tiveram êxito no roubo porque, no momento da abordagem, Sandra Siqueira teria buzinado, o que teria assustado os três assaltantes. Porém, um deles atirou contra ela. O tiro atingiu o pescoço de Sandra Regina que chegou a ser socorrida por familiares e levada para o pronto-socorro da cidade. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.

Um vídeo do circuito de monitoramento da região mostra o momento que Sandra Regina entra na garagem de sua residência, de número 290. Em seguida, três bandidos saem de um imóvel em frente à sua casa e, uma vez que o portão ainda se encontra aberto, um deles também entra na garagem. Em seguida, em questão de poucos segundos, o trio aparece correndo e fugindo do local.

A Polícia Militar fez diligências para identificar e prender os três suspeitos do crime, mas até o fim da manhã de ontem nenhum suspeito havia sido detido. A informação é de que a Polícia Civil (PC) já havia identificado os criminosos e segue investigando o caso e irá analisar imagens do circuito interno de segurança.

Diário de Cuiabá

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!