data
-- Hora Certa:
Procurador Mauro Candidato a Prefeito Mais visto nas Redes Sociais
25/08/2016 10:21 em Politíca

Devido o pouco tempo nas midias tradicionais (Tv, Rádio) o Procurador Mauro centra força da sua Campanha nas Redes Sociais com foco no Facebook, onde tem alcançado excelentes resultados.

O Procurador Mauro destaca a importância das redes sociais na campanha deste ano.

“A televisão já não é uma mídia absoluta. As redes sociais e a campanha no corpo-a-corpo serão decisivas”, disse.

Para isso, a equipe de publicidade da campanha, formada por um professor e estudantes, que são voluntários, já estão analisando o alcance das páginas de Mauro e planejando estratégias para atingir os eleitores.

Para potencializar ainda mais sua candidatura, ele continua investindo nos jingles de lambadão, ritmo Cuiabano que marca e capitaliza sua campanha valorizando a cultura local.

Vocalista da banda Os Ciganos, formada com os irmãos em 1998, o Procurador Mauro encontrou no ritmo originário da Baixada Cuiabana um meio de atingir as massas durante suas campanhas, e as composições feitas para as eleições costumam “colar”. Durante a campanha, a banda continua cumprindo a agenda de shows sem Mauro.

Como não dará tempo de exibir jingles completos no programa eleitoral, Mauro disponibiliza vídeos nas redes sociais que tem emplacado alcançando multidões.  Os videos tamém são distribuidos por aplicativos como Whatsapp.

No início da campanha, ele está sendo usado os mesmos jingles de 2012. “Conforme for caminhando a campanha, vamos fazer mais jingles”, explicou o Procurador.

Um dos videos postados na pagina do procurador no facebook, em apenas 24 horas conta com mais de 4,8 mil acessos.  Enquanto os meios tradicionais perdem audiencia dia-a-dia para internet, as redes sociais hoje sem duvida serão o diferencila nesta campanha eleitoral.

Veja o video do Procurador Mauro em https://www.facebook.com/procurador.mauro/videos/1049025931872046/

Da Redação.

 

 

COMENTÁRIOS