data
-- Hora Certa:
Motociclista faz justiça com as próprias mãos ao retirar moto de guincho
15/01/2020 08:04 em Cidades

Dono de motocicleta foi ovacionado pela população enquanto recuperava veículo.

 

Um motociclista resolveu tomar sua moto à força após ser apreendida pelo guincho da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), na tarde desta terça-feira (14). A confusão ocorreu na avenida 13 de Junho, centro de Cuiabá, e gerou um tumulto na região, pois enquanto retirava sua moto de cima do guincho, desconhecidos partiram para cima de um funcionário, para ajudar o dono da motocicleta.

Segundo informações do local, os agentes de trânsito apreenderam a motocicleta por estar estacionada sobre a calçada, infração considerada grave. Desta forma, o dono da motocicleta se revoltou e subiu no guincho para remover seu veículo. O proprietário foi ajudado por outras pessoas, que chegaram a agredir um ‘amarelinho’.

Por meio de nota, a Semob afirmou que a motocicleta foi removida porque estava atrapalhando o fluxo de pedestres na calçada. Além disso, garantiu que a Polícia Civil será acionada, devido à agressão ao agente de trânsito, sendo assim, os envolvidos também devem responder pelos crimes de vandalismo e agressão.

Confira o vídeo:

 

Movuca Popular.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!