Polícia desarticula quadrilha que aplicava golpes em site da OLX de vendas na Capital
16/01/2020 08:53 em Polícia

O grupo atuava em uma casa, que funcionava como uma ‘central’; com os suspeitos, foram apreendidos celulares, cartões bancários e dinheiro.

uma operação da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) prendeu, na tarde desta quarta-feira (15), uma mulher e quatro homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em aplicar golpes em um site de vendas. O grupo foi localizado em uma residência, no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá–MT.

Segundo a Polícia Militar, os acusados já estavam sendo monitorados após o recebimento de denúncias anônimas informando que o bando utilizava uma casa como uma ‘central’.

No imóvel, os criminosos anunciavam a venda de produtos no site OLX e causavam prejuízos para os consumidores de Mato Grosso e outros estados.

Uma guarnição foi até o local e encontrou munições, celulares, cartões bancários, máquinas de cartões e uma quantia de dinheiro em espécie. Os materiais foram apreendidos.

Os acusados foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital, onde foram autuados por formação de quadrilha, estelionato e porte ilegal de arma.

 

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Circuito MT

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!